No botão das rosas
do meu jardim
e de todos os jardins
e nuvens
onde meus passos
vagam
Nas sombras das árvores
do bairro
e do campus
universitário
Nas janelas dos ônibus
e dos carros
dos estacionamentos
sem carros
Nas calçadas
de Recife
e Olinda
Na rua da Moeda e
Tomazina
Na avenida Guararapes
e na esquina
sem avenida
nem gente
Vejo teus olhos
a reluzir
em cada
pensamento
meu.
Muito bonito, mesmo... Apaixonada? ;)
ResponderExcluirQuanto ao prémio, minha querida amiga, muito me lisonjeia, mas tenho um pequeno problema... Não conheço bloggers suficientes que aceitassem o desafio de passar a mais 15, quando muito, conseguiria passar a mais 4 ou 5... Como não percebo nada do assunto, fica a pergunta: o que fazer? :)
Beijinho grande*
Algo curioso que percebo é que os objetos mais concretos que aparecem no que você escreve são sempre suaves, as flores são o melhor exemplo disso. Seria o concreto fazendo-se abstrato?
ResponderExcluirQuanto ao Dardos lá, estou na mesma situação do camarada aí de cima; e creio que repassar o prêmio para menos de 15 blogs seria desrespeito com os que elaboraram a premiação. Evidente que tenho 15 blogs interessantes que sempre visito, mas em minha opinião, o ponto-chave nessa premiação é homenagear quem mantém o blog. E não existem 15 pessoas que gerenciem blogs e mantenham laços afetivos comigo. Portanto, para o Sábados de Caju, fica inviável repassar a premiação, talvez para o Cronisias (4 membros) e o Poetas de Marte (3 membros) seja possível, mas terei que entrar em consenso com os camaradas. No mais, agradeço pela atenção.
Olá, Fred! ^^
ResponderExcluirQuanto ao poema, percebo que você, como sempre, chegou ao âmago da questão. :)
No que se refere ao prêmio, compreendo e concordo contigo que o objetivo principal é homenagear quem mantém o blog. Diante disso, sinta-se à vontade para repassar a premiação aos blogs que vocês acharem adequados. ;)
Beijos,
Ane
para tudo!! Amigaaa Inspiração total hein?? kkkkkkk
ResponderExcluir