segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia Nacional da Poesia

Olá, queridos! Eu não abandonei o blog, juro! Mas a minha rotina mudou completamente e, por isso, além do tempo, a inspiração também criou asas. Desculpem a ausência! Tentarei voltar ao ritmo anterior. :) E hoje, especialmente, a poesia me chama. Salve o Dia Nacional da Poesia!


Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.



Cecília Meireles

4 comentários:

  1. Essa poesia de Cecília é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Como vc add esse templat e esse relogio analogico?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi. Desculpa a demora para responder. O template eu vi que você já encontrou [o blogger mesmo oferece esta opção]. O relógio eu encontrei em algum site que oferece gadgets para blogs, mas não lembro onde, faz muito tempo. Você pode colocar no google "relógios para blog" e pesquisar, foi assim que achei o meu. :)

    ResponderExcluir

Que tal preencher esta lacuna?