terça-feira, 20 de julho de 2010

Gentilezas

Ontem, recebi mais um mimo. Não esperava. Desta vez, do querido amigo Grave. Por isso, decidi repassar e publicar todos os outros que havia recebido (mas não encontrava blogs suficientes para presentear e, também, nem todos os escolhidos dispunham de tempo, amigos e blogs para repassar o prêmio, entre outros motivos). Portanto, para resolver este problema, decidi repassar, primeiro, aos amigos que me presentearam e, depois, aos companheiros desta jornada literária. Embora eu saiba que nem todos repassarão (pelos motivos já citados acima), quero apenas demonstrar minha admiração e carinho. Sintam-se à vontade. Queridíssimos Ricardo Fabião, Ana Paula, Grave: muito obrigada!!!




Recebi este selo do amigo Ricardo Fabião, autor do blog Curvas da Palavra. Devo, então, responder a algumas perguntas e indicar 10 blogs para recebê-lo.

Primeiramente, as perguntas e respostas:

1 - Por que acho que mereci o prêmio?

Acredito que porque os textos que eu seleciono e compartilho são relevantes literariamente; não só para mim, mas para os que me visitam e lêem.

2- Na minha opinião, qual post do blog é o que mais merece receber este selo?

Sinceramente, não tenho como atribuí-lo a um único post, pois, para mim, todos são especiais e, portanto, não estão aqui por acaso, mas por uma escolha afetiva.

3 - Do blog que me indicou, o que mais me agrada? Ele mereceu este prêmio?

O que mais me agrada no Curvas da Palavra? TUDO! Porém, como preciso especificar, escolho os belíssimos textos do querido Ricardo Fabião.

Abaixo, os blogs que indico:





Recebi este selo da amiga Ana Paula, autora do blog Pensamentos e Sentimentos.Eis as regras para repassá-lo:

1) pegar o selo;

2) deixar um recado para quem te ofereceu;

3) dizer 5 coisas que você gosta de fazer:

- ler;
- escrever;
- saborear um bom vinho;
- ouvir música;
- viajar;

4) Indicar 10 blogs para receber o selo:





Recebi este selo, novamente, da amiga Ana Paula, autora do blog Pensamentos e Sentimentos.Eis as regras para repassá-lo:

- Dizer uma coisa que me deixa feliz:

Meus amigos.

- Dizer uma coisa que me deixa triste:

A morte.

Indicar 10 mulheres fabulosas:

2. Luciana Marinho: Máquina Lírica
4. Sylvia Araújo: Abundante-mente
7. Caminhante: diário de bordo
8. Ana Luisa Kaminski: Ânkoras & Asas
9. Natália Augusto: Tout Sur Nathalie
10. Gingerbread Girl: À Sombra das Palavras

Eis o Sunshine Award, prêmio atribuído pelo meu querido Grave:


Este selo tem como regra:

1- Colocar a imagem do selo no blog;
2- Linkar o blog que o distribuiu;
3- Distribui-lo por 10 ou mais blogs;
4- Comentar o post onde é distribuído o selo.

Sunshine blogs:

4 comentários:

  1. minha flor, estou madrugando e vim espiar as belezas que tu nos ofertas por aqui e fiquei tocada ao ver o "maquina lírica" dentre os teus indicados... muito obrigada! mais uma vez feliz por saber que o "máquina lírica" é abraçado pela tua sensibilidade =)

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Gentileza, Ane. É bom estar na tua lista de nomeações.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho.
    Em breve vou colocar no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Caríssima, apenas agora, fazendo uma pesquisa, encontrei o meu nome citado e indicado aqui no blog! Fico feliz e grata,e aproveito para deixar meus beijos pintados e alados para ti. Logo que possível, farei a minha lista de "mulheres fabulosas", também, e publicarei lá em meu blog! Gracias, querida.

    ResponderExcluir

Que tal preencher esta lacuna?