segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Até breve!

Queridos amigos e leitores, por motivo de força maior, estou e continuarei ausente da blogosfera até o final do ano. Porém, continuo (eventualmente) no Twitter, onde faço alguns comentários e encontro informações, de maneira fácil e rápida, acerca do que acontece ao meu redor e no mundo. Portanto, até breve, queridíssimos! Beijos a todos. Deixo-lhes um forte abraço e um belo poema de Cecília Meireles

DESPEDIDA

Por mim, e por vós, e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão,
deixo o mar bravo e o céu tranqüilo:
quero solidão.

Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces? - me perguntarão.
- Por não ter palavras, por não ter imagens.
Nenhum inimigo e nenhum irmão.

Que procuras? Tudo. Que desejas? - Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão.

A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra.
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão!
Estandarte triste de uma estranha guerra...) 

Quero solidão.

7 comentários:

  1. aonde quer que ane chegue
    deixará poesia conosco.

    beijos, Girassol!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah.. e como é que eu vou te ler agora? :(

    ResponderExcluir
  3. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras, para a poesia, para o pensamento... para tornarmos mais claros nossos caminhos! Ao mesmo tempo em que te mobilizo para removermos este triste índice de 2 livros/ano por leitor brasileiro (na Argentina são dezoito livros/ano),
    te convido a conhecer meus romances. Em meu blog, três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Espero sua volta.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. querida ane,

    por nos ofertares tanta beleza e sensibilidade, há 4 selos destinados ao lacunas do tempo lá no máquina lírica!

    feliz dezembro, flor!
    boas festas!

    ResponderExcluir

Que tal preencher esta lacuna?